"O mundo dá voltas", diz Caio Castro após término com Grazi Massafera

Caio Castro também garantiu que não houve traição e pediu respeito ao momentos que ambos estão passando

Após confirmar o término de seu namoro com Grazi Massafera, o ator Caio Castro postou uma frase enigmática em seu Instagram neste domingo, 29. "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", declarou Caio, sem dar maiores explicações.

Antes, o ator garantiu que não houve traição e pediu respeito pelo momento que ele e a ex estão passando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", disse ele, acrescentando: "Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".

Grazi também revelou o término de seu relacionamento de dois anos com Caio em entrevista para a revista ELA. A atriz ainda mencionou os bons momentos que os dois tiveram durante o período. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse.


via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar