Kylie Jenner está grávida do segundo filho com Travis Scott, afirma site

De acordo com o portal estadunidense TMZ, Kylie Jenner está no início da gravidez de seu segundo filho com Travis Scott

Kylie Jenner pode estar grávida do segundo filho. Segundo informações divulgadas pelo portal estadunidense TMZ, a socialite do clã Kardashian ainda está no estágio inicial da gravidez e não sabe o sexo do bebê.

Em vídeo disponibilizado na internet nesta quinta-feira, 19, Caitlyn Jenner disse que estava esperando seu 19º neto. “Eu descobri um dia desses que eu tenho outro por vir. Então serão 19 netos”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As especulações começaram entre os fãs, após eles apontarem que não houve fotos dela durante seu aniversário, que aconteceu no último dia 10 de agosto. Há apenas imagens antigas em suas redes sociais.

Kylie, que também é empresária, namora o rapper Travis Scott, com quem teve Stormi, de 3 anos. Na primeira vez em que engravidou, ela escondeu o fato durante toda a gestação.

Na época, explicou o motivo: “Entendo que vocês estão acostumados comigo trazendo vocês juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi algo que escolhi não viver na frente do mundo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kylie jenner travis scott tmz gravidez segundo filho kylie jenner

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar