Scarlett Johansson dá à luz a Cosmo um dia após ter gravidez divulgada

A informação foi confirmada nessa quarta-feira, 18, pelo marido da artista e pai do bebê, o roteirista e também ator Colin Jost, 39. A gestação da atriz só foi oficialmente divulgada na terça-feira, 17

A atriz estadunidense Scarlett Johansson, de 36 anos, deu à luz seu segundo filho nessa quarta-feira, 18, um dia após a gravidez ter sido revelada. A informação foi confirmada pelo marido da artista e pai do bebê, o roteirista e também ator Colin Jost, 39. “Tivemos um bebê. O nome dele é Cosmo. Nós o amamos muito. Apreciaremos muito se tivermos privacidade”, escreveu ele nas redes sociais.

Pouco antes da confirmação de Colin, a revista conterrânea People havia noticiado o nascimento, informação dada por uma representante de Scarlett. A gestação da atriz foi oficialmente divulgada na terça-feira, 17, após seu marido ter comentado sobre o assunto em um show de stand-up comedy dois dias antes, no domingo, 15. O site Page Six publicou a gravidez em julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em junho deste ano, Scarlett faltou alguns eventos presenciais relacionados à divulgação do longa-metragem “Viúva Negra”, da Marvel. Em vez disso, ela apareceu em encontros virtuais, inclusive no programa de auditório “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. A ausência da atriz levantou rumores sobre uma segunda gravidez.

A primeira filha da atriz, Rose Dorothy, de seis anos, nasceu em 2014, filha do colecionador de arte Romain Dauriac, com quem Scarlett manteve um relacionamento entre 2014 e 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

scarlett johansson colin jost cosmo scarlett johansson gravidez scarlett johansson filho gravidez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar