Representantes de David Schwimmer e Jennifer Aniston negam o namoro

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Huffington Post, após o rumor de um relacionamento entre os dois viralizar na internet

Esta talvez seja uma notícia triste para os fãs de “Friends”. Representantes de David Schwimmer e Jennifer Aniston negaram que os atores estariam namorando. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Huffington Post.

Segundo a matéria publicada nesta quarta-feira, 11, um porta-voz do ator desmentiu os rumores. Logo depois, um representante da atriz também negou a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um suposto relacionamento amoroso entre os dois protagonistas da sitcom viralizou na terça-feira, 10, após a revista Closer revelar que uma fonte próxima tinha confirmado que eles voltaram a reviver sentimentos do passado.

Os atores teriam se aproximado depois das gravações do episódio especial de “Friends”, disponível no HBO Max. No conteúdo, ambos falaram sobre os sentimentos que tinham enquanto gravavam a série em meados dos anos 1990.

Segundo eles, os dois gostavam um do outro, mas o relacionamento nunca deu certo porque sempre estavam em namoros com pessoas diferentes.

"Na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, revelou Schwimmer durante a conversa.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

friends david schwimmer jennifer aniston the huffington post

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar