}else{}
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Representantes de David Schwimmer e Jennifer Aniston negam o namoro

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Huffington Post, após o rumor de um relacionamento entre os dois viralizar na internet
Autor - Clara Menezes
Foto do autor
- Clara Menezes Autor
Tipo Noticia

Esta talvez seja uma notícia triste para os fãs de “Friends”. Representantes de David Schwimmer e Jennifer Aniston negaram que os atores estariam namorando. As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Huffington Post.

Segundo a matéria publicada nesta quarta-feira, 11, um porta-voz do ator desmentiu os rumores. Logo depois, um representante da atriz também negou a situação.

Um suposto relacionamento amoroso entre os dois protagonistas da sitcom viralizou na terça-feira, 10, após a revista Closer revelar que uma fonte próxima tinha confirmado que eles voltaram a reviver sentimentos do passado.

Os atores teriam se aproximado depois das gravações do episódio especial de “Friends”, disponível no HBO Max. No conteúdo, ambos falaram sobre os sentimentos que tinham enquanto gravavam a série em meados dos anos 1990.

Segundo eles, os dois gostavam um do outro, mas o relacionamento nunca deu certo porque sempre estavam em namoros com pessoas diferentes.

"Na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, revelou Schwimmer durante a conversa.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jennifer Aniston e David Schwimmer podem estar juntos, diz revista

Friends
16:55 | Ago. 10, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Rachel e Ross, um dos casais favoritos de “Friends”, podem estar juntos na vida real. De acordo com a revista Closer, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer se aproximaram desde o episódio especial da sitcom.

No conteúdo, que está disponível no HBO Max, os dois falaram sobre os sentimentos que tinham enquanto gravavam a série em meados dos anos 1990. Segundo eles, ambos gostavam um do outro, mas o relacionamento nunca deu certo porque sempre estavam em namoros com pessoas diferentes.

"Na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, revelou Schwimmer durante a conversa.

“Lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser chato se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for na televisão nacional’. A primeira vez que nos beijamos foi naquele café”, disse Aniston, em referência ao primeiro beijo de Rachel e Ross em “Friends”.

Depois dessas revelações, uma fonte do portal Closer afirmou que as estrelas estão se aproximando desde essas gravações - já que os dois estavam solteiros.

“Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, indicou a pessoa de identidade não revelada.

De acordo com o portal, os dois estão passando muito tempo juntos, enquanto conversam, tomam vinho e fazem jantar durante as noites.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jennifer Aniston corta relações com pessoas antivacina: "foi lamentável"

Coronavírus
17:16 | Ago. 04, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Jennifer Aniston revelou que cortou relações com pessoas próximas que eram antivacina ou que se recusaram a revelar se foram imunizadas. As informações foram divulgadas em entrevista para a revista estadunidense Instyle.

“Ainda há um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi lamentável”, afirma.

Ela ainda defende que é um dever moral e profissional informar se já recebeu a vacina. “Não estamos sendo testados todos os dias. É complicado porque todos têm direito à sua própria opinião - mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”.

Leia também | De frente para o mar, Juliette posta story anunciando sua chegada a Fortaleza

A atriz comenta também que, durante a pandemia, parou de ver as notícias nos jornais com tanta regularidade. “Todos nós passamos pela fadiga da notícia, da fadiga do pânico, durante a pandemia, porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso, e tudo o que tivemos foi mais loucura”, afirma.

Em maio deste ano, Jennifer Aniston divulgou nas redes sociais que tinha finalizado o processo de vacinação. “Completamente vacinada e me sinto bem. Temos muita sorte e privilégio de ter acesso às vacinas da Covid-19 nos Estados Unidos agora”.

“Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares... E, como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos. Pensando em quem não tem ou não terá oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares”, finalizou.

Leia também | Juliette entra para livro dos recordes com publicação mais curtida em menos tempo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags