Jennifer Aniston e David Schwimmer podem estar juntos, diz revista

De acordo com a revista Closer, os atores de "Friends", Jennifer Aniston e David Schwimmer, estão em um romance desde a reunião da série

Rachel e Ross, um dos casais favoritos de “Friends”, podem estar juntos na vida real. De acordo com a revista Closer, os atores Jennifer Aniston e David Schwimmer se aproximaram desde o episódio especial da sitcom.

No conteúdo, que está disponível no HBO Max, os dois falaram sobre os sentimentos que tinham enquanto gravavam a série em meados dos anos 1990. Segundo eles, ambos gostavam um do outro, mas o relacionamento nunca deu certo porque sempre estavam em namoros com pessoas diferentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Na primeira temporada, eu tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, revelou Schwimmer durante a conversa.

“Lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser chato se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for na televisão nacional’. A primeira vez que nos beijamos foi naquele café”, disse Aniston, em referência ao primeiro beijo de Rachel e Ross em “Friends”.

Depois dessas revelações, uma fonte do portal Closer afirmou que as estrelas estão se aproximando desde essas gravações - já que os dois estavam solteiros.

“Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que sempre tiveram ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles”, indicou a pessoa de identidade não revelada.

De acordo com o portal, os dois estão passando muito tempo juntos, enquanto conversam, tomam vinho e fazem jantar durante as noites.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

friends jennifer aniston davis schwimmer closer friends sitcom

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar