Matuê lança o single "Quer Voar" nesta terça-feira, 10

O single "Quer Voar", do rapper cearense Matuê, será lançado quase um ano após o sucesso de seu álbum de estreia "Máquina do Tempo"

Quase um ano após o sucesso do álbum de estreia “Máquina do Tempo”, o rapper cearense Matuê retorna com o single “Quer Voar”. Canção foi lançada nesta terça-feira, 10, em todas as plataformas de streaming de música.

Além disso, também realizou o “Quer Voar Experience”, evento on-line e ao vivo transmitido em seu canal do Youtube. Essa tinha sido a primeira apresentação em formato de live que o cantor havia realizado desde o início da pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a divulgação de suas próximas produções, o artista divulgou uma ação que consistia na venda de um colar com seu próprio sangue em troca da “alma dos fãs”. A estratégia não iria acontecer de verdade e tinha o objetivo de incentivar a doação de sangue, mas dividiu opiniões nas redes sociais.

“Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de amanhã é um tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”, desabafou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

matuê trapper cearense rapper cearense quer voar experience single

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar