Juliette conta motivo da viagem a Fortaleza e gera especulações dos fãs

Os cactos, como são conhecidos os fãs da ex-BBB, buscam descobrir a localização da digital influencer em Fortaleza e no interior do Ceará. Uma coisa é certa: Juliette viajou para a gravação de um programa

Após o fim das gravações do documentário do Globoplay “Você nunca esteve sozinha”, no Rio de Janeiro, a campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Juliette Freire, embarcou para um novo compromisso profissional, em Fortaleza. Desde o anúncio da sua chegada às terras alencarinas, os cactos, como são conhecidos os fãs de Juliette, buscam descobrir o motivo de sua vinda e a sua exata localização.

Por meio de um story em seu Instagram, a paraibana comentou que vai participar da gravação de um programa, mas não deu detalhes. “Eu vou gravar um programa muito lindo e maravilhoso. Não posso falar ainda, mas já estou aqui toda pronta”, disse a ex-sister, de forma bem-humorada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, diversas especulações sobre o assunto surgiram. A primeira dizia que as gravações seriam feitas no Beach Park, porém a assessoria do parque aquático negou a possibilidade. No Twitter, o poeta cearense Braúlio Bessa também foi alvo das especulações dos cactos após um tuíte. “Dia de gravar com alguém muito especial!”. A suposta parceria foi descartada após publicações no Instagram de Bráulio mostrarem que ele está no Rio.

Em busca do paradeiro de Juliette, fãs afirmaram que ela estaria hospedada em um hotel na Beira Mar, em Fortaleza. Já nesta noite, outra informação não confirmada surgiu. Segundo um morador do sertão cearense, a ex-BBB está em Quixadá e irá gravar um clipe na região nesta quinta-feira, 5.  A assessoria da ex-sister foi procurada para comentar sobre sua chegada a Fortaleza, mas até o momento não obtivemos resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire juliette em fortaleza juliette no ceará juliette juliette programa BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar