Juliette entra para livro dos recordes com publicação mais curtida em menos tempo

O recorde anterior era da cantora Billie Eilish, que tinha alcançado a marca em 5 minutos. Atualmente, a foto de Juliette supera os 8 milhões de curtidas.

A paraibana vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, entrou para o Guinness World Records, o livro dos recordes. A ex-sister bateu o recorde mundial após bater 1 milhão de curtidas mais rapidamente no Instagram. A ex-BBB foi nacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira, 3.

O recorde foi batido no dia 4 de maio, na publicação anunciando a vitória da maquiadora no Big Brother Brasil 21. A publicação levou apenas três minutos para chegar em um milhão de curtidas. O recorde anterior era da cantora Billie Eilish, que tinha alcançado a marca em 5 minutos. Atualmente, a foto de Juliette supera os 8 milhões de curtidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No dia da final do BBB, Juliette tinha cerca de 24 milhões de seguidores em seu perfil. Agora, a advogada já alcançou mais de 32 milhões de seguidores na rede social. Enquanto isso, a publicação recordista, tem 8 milhões de curtidas.

Veja o momento da vacinação:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

*Com informações do Correio 24 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar