}else{}
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Visita de Juliette Freire a Fortaleza gera memes nas redes sociais

A ex-BBB chegou à capital cearense na manhã de hoje, quarta-feira, 4; os fãs de Juliette comemoram sua vinda e a convidam para conhecer locais populares de Fortaleza
21:25 | Ago. 04, 2021
Autor - Kauanna Castelo
Foto do autor
- Kauanna Castelo Autor
Tipo Notícia

A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Juliette Freire, desembarcou em Fortaleza na manhã de hoje, quarta-feira, 4. Sua chegada às terras alencarinas foi anunciada por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Na gravação é possível ver o mar e as seguintes legendas: "Obrigada por mais um dia, meu Deus!" e "Bom dia, Fortaleza!". Em pouco tempo a publicação viralizou na web e os fãs cearenses da ex-sister, chamados de "cactos", aproveitaram o momento para criar memes engraçados sobre a viagem, enquanto especulam sobre onde a advogada está hospedada.

Em um post no Instagram, a página de humor ‘Meu país Ceará’ iniciou uma brincadeira com os seguidores - “Juliette está em Fortaleza! Qual lugar ela não pode deixar de conhecer?”. Mais de dois mil comentários foram feitos, com as mais variadas indicações. "Buraco da gia", "beco da poeira", "Bom Jardim", "Terminal Antônio Bezerra", "Centro Fashion" e "Mercado São Sebastião", estão entre os locais sugeridos pelos internautas.

O digital influencer de Fortaleza, Yarley Ara, aproveitou a oportunidade para enviar um áudio bem-humorado para o perfil de Juliette a convidando para conhecer alguns lugares da cidade. “Mulher, tu tá aqui em Fortaleza, é? Estava morrendo de frio e veio para o calor, é?! Pois amor, vamos aproveitar e vamos para o Buraco da Gia, para o Mercado São Sebastião comer uma boa panelada e uma buchada, Praia dos Crush e Lagoa da Messejana”, convidou, Yarley.

Veja alguns memes de Juliette em Fortaleza:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Douglas Souza é a Juliette ou o Gil das Olimpíadas? Torcidas se mobilizam

Cactos x vigorosos
23:18 | Jul. 26, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora das quadras, o ponteiro da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, disputa título popular. Carismático, o jogador de apenas 25 anos ganhou o coração dos brasileiros antes mesmo da cerimônia de abertura das Olimpíadas. O sucesso veio após viralizar um vídeo em que ele aparecia pulando e sambando na cama, em Tóquio. Em seguida, o número de seus seguidores no Instagram disparou, de 300 mil para 2,7 milhões.

A fama repentina trouxe comparações. Devido sua personalidade extrovertida e ao crescimento nas redes sociais, fãs dos ex-BBB’s Juliette Freire e Gilberto Nogueira entram em disputa na web para decidir com qual dos brothers Douglas mais se parece. “Se chamar de Gil ele não pega nem bronze. Mas se chamar de Juliette ele vai perder as provas”, brinca um internauta no Twitter.

O apelido “Juliette das Olimpíadas” surgiu no Twitter e foi criado pelo ex-BBB João Luís, em resposta a um tuíte de Douglas, que se dizia surpreso com o sucesso – “o que está acontecendo?”. João, que já estava acompanhando e torcendo pelo atleta nos Jogos Olímpicos, respondeu: “Você é a Juliette da olimpíada”. Outros ex-BBBs, como Gil do Vigor e Camila de Lucas, também comentam as publicações de Douglas Souza.

Magro, alto e o primeiro homossexual assumido dentro do vôlei, Douglas declarou que espera inspirar pessoas “fora do padrão”. “Quero ser um espelho de pessoas para o padrão. Sou fora do padrão. Sou também extremamente magro e isso assusta no nosso meio. Se eu, um garotinho magrinho, pequeninho do interior de São Paulo conseguiu, você também vai conseguir. É assim que eu quero ser lembrado ”, afirma o ponteiro da seleção de vôlei.

Douglas é a Juliette ou o Gil das Olimpíadas?

A disputa polarizou as redes sociais. Devido ao crescimento no número de seguidores, Douglas é comparado a Juliette. Entretanto, alguns internautas afirmam que tal apelido é ofensivo para o atleta, já que durante sua trajetória no Big Brother Brasil a campeã do reality não ganhou nenhuma prova. “Agora não podem falar que o Douglas é a Juliette das Olimpíadas, porque ele ganhou uma prova”, tuíta uma internauta.

Por ser gay, extremamente carismático e desinibido, Douglas recebeu outro apelido - “Gil das Olimpíadas”. Porém, o ex-BBB Gil do Vigor, não ganhou o reality e os internautas também rebatem a comparação. “Se o Douglas é o Gil das Olimpíadas, podemos esperar uma derrota?”, questiona um outro internauta no Twitter.

Curiosidades das Olimpíadas

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ex-BBB Juliette Freire posta foto ao lado de Neymar: "Aposta paga!"

Juliette
00:30 | Jul. 23, 2021
Autor
Tipo Notícia

Julliete Freire e Neymar deixaram seus seguidores em êxtase, após publicarem duas fotos juntos em seus perfis no Instagram, na noite desta quinta-feira, 22. A campeã do Big Brother Brasil 21 e o jogador do PSG posaram juntos usando óculos no modelo juliet. “Aposta paga!”, escreveu Julliete na legenda. Em menos de meia hora, a publicação no Instagram da advogada, conquistou 2,2 milhões de likes e milhares de comentários.

Neymar também postou a foto em seu perfil no Instagram. Na legenda brincou: “De Juliet, com Julliet”. O encontro aconteceu após a paraibana cobrar o craque, no Twitter. "O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!", escreveu ela no Twitter.

O assunto no Twitter está entre os mais comentados de hoje. Os fãs da dupla chegaram a criar até um shipper: “Casal Jumar”. “Julliete e Neymar é o meu novo shipper preferido”, tuitou um internauta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette posta foto ao lado de Neymar: 'Aposta paga!'

Jumar
20:46 | Jul. 22, 2021
Autor Kauanna Castelo
Foto do autor
Kauanna Castelo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Julliete Freire e Neymar deixaram seus seguidores em êxtase, após publicarem duas fotos juntos em seus perfis no Instagram, na noite de hoje, quinta-feira, 22. A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) e o jogador do PSG posaram juntos usando óculos no modelo juliet. “Aposta paga!”, escreveu Julliete na legenda. Em menos de meia hora, a publicação no Instagram da advogada conquistou 2,2 milhões de likes e milhares de comentários.

Neymar também postou a foto em seu perfil no Instagram. Na legenda brincou: “De Juliet, com Julliet”. O encontro aconteceu após a paraibana cobrar o craque, no Twitter. "O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!", escreveu ela no Twitter.

O assunto no Twitter está entre os mais comentados de hoje. Os fãs da dupla chegaram a criar até um shipper: “Casal Jumar”. “Julliete e Neymar é o meu novo shipper preferido”, tuitou um internauta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário posta prévias sobre a contratação de Edson Cariús

Reforço
16:25 | Jul. 07, 2021
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Edson Cariús está de volta ao Ferroviário após três anos. O anúncio oficial foi feito pelo Tubarão da Barra nesta quarta-feira, 7. Mas, antes disso, o clube coral postou, em suas redes sociais, prévias sobre a contratação do atleta de 32 anos.

A primeira postagem foi de um vídeo com a torcida do Ferroviário nas arquibancadas, possivelmente na reta final da Série D de 2018, que o clube coral foi campeão, com Cariús no elenco. Ao fundo, toca a música "Disparada", composta por Geraldo Vandré e Théo de Barros, com interpretação da campeã do BBB 2021, Juliette. A canção fala sobre a origem sertaneja do interlocutor, a mesma do centroavante, nascido no interior do Estado.

O segundo post foi de uma notícia fictícia, que faz relação entre a cidade de Cariús, no interior do Ceará, onde Edson nasceu, e as ferrovias, referência à origem do Tubarão da Barra.

Ele volta após passagens pouco sucedidas no Fortaleza, Al-Jabalain, da Arábia Saudita, e Remo-PA. Edson Cariús buscará retomar seu futebol de 2019, quando ele fez sua melhor temporada com a camisa coral, marcando 19 gols, tendo brigado durante boa parte do ano pela artilharia do Brasil. Ao todo, são 54 jogos pelo Peixe e 45 tentos.

O jogador tentará resolver o problema no ataque do Ferroviário, que marcou somente três gols em seis jogos na Série C 2021, o que deixa o clube coral com o pior ataque do grupo A, juntamente com o Santa Cruz-PE. O Ferroviário é o sétimo colocado da chave, com oito pontos somados, e terá o Paysandu-PA como adversário no próximo domingo, 11, às 18 horas, em Belém.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags