Visita de Juliette Freire a Fortaleza gera memes nas redes sociais

A ex-BBB chegou à capital cearense na manhã de hoje, quarta-feira, 4; os fãs de Juliette comemoram sua vinda e a convidam para conhecer locais populares de Fortaleza

A campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), Juliette Freire, desembarcou em Fortaleza na manhã de hoje, quarta-feira, 4. Sua chegada às terras alencarinas foi anunciada por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Na gravação é possível ver o mar e as seguintes legendas: "Obrigada por mais um dia, meu Deus!" e "Bom dia, Fortaleza!". Em pouco tempo a publicação viralizou na web e os fãs cearenses da ex-sister, chamados de "cactos", aproveitaram o momento para criar memes engraçados sobre a viagem, enquanto especulam sobre onde a advogada está hospedada.

Em um post no Instagram, a página de humor ‘Meu país Ceará’ iniciou uma brincadeira com os seguidores - “Juliette está em Fortaleza! Qual lugar ela não pode deixar de conhecer?”. Mais de dois mil comentários foram feitos, com as mais variadas indicações. "Buraco da gia", "beco da poeira", "Bom Jardim", "Terminal Antônio Bezerra", "Centro Fashion" e "Mercado São Sebastião", estão entre os locais sugeridos pelos internautas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O digital influencer de Fortaleza, Yarley Ara, aproveitou a oportunidade para enviar um áudio bem-humorado para o perfil de Juliette a convidando para conhecer alguns lugares da cidade. “Mulher, tu tá aqui em Fortaleza, é? Estava morrendo de frio e veio para o calor, é?! Pois amor, vamos aproveitar e vamos para o Buraco da Gia, para o Mercado São Sebastião comer uma boa panelada e uma buchada, Praia dos Crush e Lagoa da Messejana”, convidou, Yarley.

Veja alguns memes de Juliette em Fortaleza:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette freire juliette em fortaleza juliette meme fortaleza juliette no ceará juliette BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar