Juliette elogia atletas de Tóquio 2020 e fãs shippam ex-BBB com medalhista de ouro no surf Ítalo Ferreira

Surfista responde publicação da ex-BBB indicando interesse

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB 21) Juliette Freire compartilhou sua opinião sobre atletas que disputam as Olimpíadas de Tóquio 2020. No Twitter, imediatamente fãs começaram a marcar e mencionar o surfista e medalhista de ouro Ítalo Ferreira, que respondeu.

Captura de tela de suposta resposta de Ítalo Ferreira em publicação de Juliette Freire elogiando a beleza de atletas de Tóquio 2020
Captura de tela de suposta resposta de Ítalo Ferreira em publicação de Juliette Freire elogiando a beleza de atletas de Tóquio 2020 (Foto: Reprodução / Twitter)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaa…”, escreveu Juliette na rede social. Com isso, o nome responsável pelo único campeão brasileiro no Japão até o momento foi lembrado, tendo pessoas informando que ele namorava.

Em suposta captura de tela compartilhada nas redes, o surfista pouco teria respondido o tuíte, indicando interesse por Juliette.

“Não namoro, não…” teria ele comentado. O que realmente foi comentado por Ítalo foram dois emojis: rostinho olhando para cima acompanhando de uma chama.

 

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar