Ariadna é a mulher trans mais seguida do País: "Meu momento de brilhar!"

Além de influenciadora digital, Ariadna é ex-participante dos programas "Big Brother Brasil 11" e "No Limite 5". Hoje, a ex-BBB tem mais seguidores que famosas como Pepita, Liniker, Glamour Garcia e Laerte

Ariadna Arantes, de 37 anos, alcançou 845 mil seguidores no Instagram no último fim de semana e conquistou o título de mulher transsexual mais seguida do Brasil. “Você não vê uma trans com um milhão de seguidores”, questionou ela em conversa com a revista Marie Claire. Além de influenciadora, Ariadna é ex-participante dos programas “Big Brother Brasil 11” e “No Limite 5”.

LEIA MAIS | No Limite: relembre a trajetória de Ariadna Arantes, primeira participante trans do BBB

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Já estou aí [na mídia] há muito tempo, mas não tenho uma marca que queira se associar, que queira mesmo chegar em cima. Sou a mulher trans mais seguida e, no entanto, esse quadro não muda”, ponderou. Durante sua passagem no “No Limite 5”, ela discutiu com Íris Stefanelli sobre ausência de oportunidades de emprego e educação dadas às pessoas transsexuais.

A carioca recentemente falou em suas redes sociais sobre as críticas direcionadas ao seu corpo enquanto confinada no reality show. “A primeira coisa que vi quando me entregaram o celular após ser eliminada foram pessoas me criticando pela minha participação”, disse à Marie Claire.

Ariadna destacou a cobrança com corpos femininos: “Vejo como a Gracianne Barbosa é atacada por ter muito músculo, a Bruna Marquezine por ser magra. Somos humanas. A gente pode ler mil mensagens positivas, mas, às vezes, justo quando tem algo delicado acontecendo na sua vida, aquela pequena frase negativa supera todas e entra em você fazendo muito mal”.

Ela já chegou a perder muitos números por uma foto dedicada ao Candomblé. “Foi em uma hora”, contou ela sobre a perda de 66 mil seguidores devido à publicação. Ariadna não segue nenhuma religião no momento, mas continua tendo “muita fé”.

Hoje, a ex-BBB tem mais seguidores que famosas como Pepita (836 mil), Liniker (721 mil), Glamour Garcia (714 mil) Laerte (690 mil), Valentina Sampaio (412 mil), Linn da Quebrada (293 mil), Maia (282 mil) e Mel Gonçalves (153 mil). “Estou muito feliz de ter meu espaço e quero cada vez mais próximo meu momento de brilhar!”, comemorou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ariadna arantes ariadna trans mais seguida ariadna arantes ex-bbb população trans brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar