"Tem que Vigorar!": veja detalhes sobre livro de Gil do Vigor

O livro, que será lançado pela Globo Livros em junho deste ano, conta com depoimentos de Xuxa Meneghel e Deborah Secco

Gilberto Nogueira não chegou à final do Big Brother Brasil 21, mas a fama que conquistou entre o público brasileiro durante o programa repercurte mesmo após o fim da edição. Exemplo disso é que, no próximo mês, lançará o livro “Tem que vigorar!” pela Globo Livros.

“BRASIIIIL!!! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! ‘Tem que vigorar!’ é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões”, comenta nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Gil do Vigor estreia quadro "Tá Lascado" no Mais Você, afirma colunista

O economista e ex-participante do reality show conta sua história de vida na obra. “Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos” é a descrição do conteúdo. Entre as páginas, ele revela os principais momentos que viveu no BBB.

Além disso, aborda sua infância em Pernambuco e as dificuldades que enfrentou. Durante um período, por exemplo, teve que morar na rua. Outros assuntos pessoais também serão contados.

Leia também | Juliette nega convite para estrelar videoclipe de Luan Santana

As situações violentas do seu pai contra sua mãe, a relação com a igreja, o foco nos estudos, o processo de descoberta da sexualidade e sua jornada de autoconhecimento são algumas das questões reveladas.

A obra ainda terá depoimentos de sua mãe, Jacira, da apresentadora Xuxa Meneghel e da atriz Deborah Secco. Ainda trará um dicionário com os principais memes e bordões utilizados por Gil.

Leia também | Juliette, do BBB 21, é a nova embaixadora da Avon Brasil

O ex-BBB conquistou grandes números nas redes sociais ao se tornar o homem com mais seguidores em seu perfil do Instagram em toda a história do reality show. Atualmente, tem 13 milhões de usuários que o seguem na plataforma.

“Tem Que Vigorar!” já está disponível para a pré-venda, no valor de R$ 29,90. Obra será lançada oficialmente no dia 10 de junho.

Leia também | Gil, do BBB 21, é contratado pela Globo: "estou muito chique, Brasil"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gil gilberto nogueira gil do vigor bbb bbb 21 big brother brasil globo livros xuxa meneghel deborah secco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar