Gil, do BBB 21, é contratado pela Globo: "estou muito chique, Brasil"

A revelação do pernambucano foi feita por meio de sua conta oficial no Instagram

O participante do BBB 21, Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, anunciou nesta terça-feira, 11, que foi contratado pela TV Globo. Um dos destaques da edição do reality desse ano, Gil comemorou o novo emprego e disse estar "regozijado demais". A revelação do pernambucano foi feita por meio de sua conta oficial no Instagram, onde ele mostrou o crachá do seu novo local de trabalho.

"Eu estou muito chique, Brasilllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei", escreveu o brother em publicação na rede social Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 


Gil ficou na quarta colocação do Big Brother Brasil deste ano. Ele foi eliminado no paredão que disputou com as sisters, Camilla de Lucas (a segunda mais votada) e Juliette Freire (a menos votada) que se sagrou campeã da edição.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 21 gilberto nogueira big brother brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar