PUBLICIDADE
Noticia

Bruna Marquezine responde sobre boatos antigos e revela já ter ficado com Tiago Iorc

Atriz afirmou que fato só aconteceu "meses após" o término do cantor com a atriz Isabelle Drummond, negando que tenha sido o pivô da separação do então casal

16:36 | 05/07/2020
Marquezine participou de clipe do cantor Tiago Iorc e foi apontada como pivô de sua separação com Drumond (Foto: Divulgação)
Marquezine participou de clipe do cantor Tiago Iorc e foi apontada como pivô de sua separação com Drumond (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine usou sua conta no Twitter, neste domingo, 5, para esclarecer rumores que rondam as redes sociais desde 2015 de que ela teria sido a responsável pelo término do relacionamento do cantor Tiago Iorc com a atriz Isabelle Drummond. Na postagem, Marquezine admitiu que chegou a "ficar" com o músico, mas somente meses depois dele já estar solteiro.

Os boatos começaram após Bruna contracenar com Tiago no clipe “Eu Amei Te Ver”, quando ele e Isabelle ainda namoravam. Dias após o lançamento do trabalho, Iorc e Drummond anunciaram o término do namoro e, desde então, Marquezine apontada como o pivô da separação do casal.

| LEIA MAIS | 

Cearense tem foto escolhida para ser capa do novo single de Tiago Iorc

Além de "Trevo", Tiago Iorc teria barrado outras três músicas de Anavitória

Tiago Iorc rebate Anavitória e diz que escritório que agencia cantoras age de má-fé

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, Bruna revelou na postagem, respondendo a "acusação" feita por uma seguidora de que a traição havia ocorrido.

Na ocasião, a ex-global ainda aproveitou para pontuar que não é amiga de Isabelle, mas que a companheira de profissão havia, junto a Tiago, escolhido seu nome para participar do projeto.

O assunto veio à tona novamente após Bruna ter sido envolvida na polêmica vida amorosa do cantor Arthur Aguiar, exposta pelo jornalista Léo Dias após a ex-esposa do músico, a influencer Mayra Cardi, ter afirmado já ter sido traída pelo cantor. De acordo com uma "linha do tempo" feito por Dias, Bruna seria uma das mulheres a quem Arthur enganou, traindo ou trocando por outras. 

"Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando 'convencer' ninguém porque estou cansada", a atriz afirmou ao rebater os comentários gerados pela acusação feita por Léo Dias. Marquezine ainda usou a plataforma para desabafar sobre o fato de não precisar esclarecer nada sobre sua vida, mas ainda assim ter de fazer isso porque acusações relacionadas a seu nome são "cansativas".