Participamos do

Bruna Marquezine responde sobre boatos antigos e revela já ter ficado com Tiago Iorc

Atriz afirmou que fato só aconteceu "meses após" o término do cantor com a atriz Isabelle Drummond, negando que tenha sido o pivô da separação do então casal
16:36 | Jul. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruna Marquezine usou sua conta no Twitter, neste domingo, 5, para esclarecer rumores que rondam as redes sociais desde 2015 de que ela teria sido a responsável pelo término do relacionamento do cantor Tiago Iorc com a atriz Isabelle Drummond. Na postagem, Marquezine admitiu que chegou a "ficar" com o músico, mas somente meses depois dele já estar solteiro.

Os boatos começaram após Bruna contracenar com Tiago no clipe “Eu Amei Te Ver”, quando ele e Isabelle ainda namoravam. Dias após o lançamento do trabalho, Iorc e Drummond anunciaram o término do namoro e, desde então, Marquezine apontada como o pivô da separação do casal.

| LEIA MAIS | 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cearense tem foto escolhida para ser capa do novo single de Tiago Iorc

Além de "Trevo", Tiago Iorc teria barrado outras três músicas de Anavitória

Tiago Iorc rebate Anavitória e diz que escritório que agencia cantoras age de má-fé

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, Bruna revelou na postagem, respondendo a "acusação" feita por uma seguidora de que a traição havia ocorrido.

Na ocasião, a ex-global ainda aproveitou para pontuar que não é amiga de Isabelle, mas que a companheira de profissão havia, junto a Tiago, escolhido seu nome para participar do projeto.

O assunto veio à tona novamente após Bruna ter sido envolvida na polêmica vida amorosa do cantor Arthur Aguiar, exposta pelo jornalista Léo Dias após a ex-esposa do músico, a influencer Mayra Cardi, ter afirmado já ter sido traída pelo cantor. De acordo com uma "linha do tempo" feito por Dias, Bruna seria uma das mulheres a quem Arthur enganou, traindo ou trocando por outras. 

"Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando 'convencer' ninguém porque estou cansada", a atriz afirmou ao rebater os comentários gerados pela acusação feita por Léo Dias. Marquezine ainda usou a plataforma para desabafar sobre o fato de não precisar esclarecer nada sobre sua vida, mas ainda assim ter de fazer isso porque acusações relacionadas a seu nome são "cansativas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar