Participamos do

Mayra Cardi revela ter sido traída por Arthur Aguiar: "Cansei de mentir para mim mesma"

No vídeo postado no seu perfil do Instagram, a coach revela que vivia em um relacionamento abusivo e manipulador com Arthur - e que demorou muito tempo para entender isso.
11:48 | Jun. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, 26, Mayra Cardi resolveu abrir seu coração ao falar sobre o término de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. O fim do relacionamento foi anunciado ainda no início de maio deste ano, mas sem detalhes até então. No vídeo postado no seu perfil do Instagram, a coach revela que vivia em um relacionamento abusivo e manipulador com Arthur - e que demorou muito tempo para entender isso. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações até as 11 horas de hoje.

"Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente tava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha parte existe", afirmou. Mayra também conversa sobre o companheirismo pelo tempo em que passaram juntos. "Botei ele em todas as minhas contas, a frente das minhas empresas e pelos negócios para que ele se sentisse mais útil. Porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. [...] Ele é ator e cantor, mas fazia muito tempo que ele não lançava mais música então estava desempregado. Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e mais homem", disse.

"Talvez esse meu jeito de dar conta de tudo, de ser responsável, tenha feito com que ele se sentisse menos homem e talvez para ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto", revelou e afirmou que teve estresses na gravidez de Sophia, filha do casal, devido às situações. "Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil fingir que não". 

A empresária também contou sobre as expectativas com Arthur após o nascimento da filha. No entanto, afirmou que cuidou sozinha da bebê. "Eu estourei todos os meus pontos da cesárea, porque de madrugada tinha que levantar para dar de mamar e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá", explicou e também disse que teve depressão pós-parto.

LEIA TAMBÉM | Como ajudar quem está em um relacionamento abusivo?

Apesar das traições, Cardi afirmou que mesmo assim tinha uma esperança de que tudo isso passasse, mas não viu mais futuro na relação. "Eu entendi que já era, que fiz as escolhas erradas, mas continuei lutando pela minha família. Queria que ele mudasse, mas sei que ninguém muda ninguém. E fui criando força para me separar", disse.

"Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Mas ele adora quando as outras põem. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Só que eu não posso, porque eu sou mulher dele. [...] Esse vídeo é para você mulher, que está assistindo. Você não deixou nada a desejar. Você é foda, linda e o que quiser ser", finalizou

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar