Participamos do

Cearense tem foto escolhida para ser capa do novo single de Tiago Iorc

Cantor lança o single "Você pra sempre em mim" no próximo dia 3 de junho, com foto de capa feita por cearense, durante uma live

Em três dias, mais de três mil postagens - entre ilustracões, fotografias e pinturas - no Instagram com a tag #VocePraSempreEmMim, título do próximo single do cantor, foram publicadas por aqueles que decidiram testar a sorte e participar da votação para a escolha da capa da mais nova canção de Tiago Iorc. Nas últimas 24 horas, o músico brasiliense publicou no story do seu Instagram as duas imagens selecionadas e abriu a votação para que os seguidores escolhessem a capa.

Jéssica Traven, artista visual do Rio de Janeiro, e Gabriel Frank, fotógrafo cearense, foram os finalistas. Pouco menos de cinco horas depois, a votação foi encerrada e o vencedor anunciado: Gabriel Frank, cearense de 20 anos, teve sua fotografia escolhida para estampar a capa do próximo single do músico. Natural de Guaiúba, cerca de 45km de distância de Fortaleza, a família de Gabriel se reunia no quintal de casa enquanto os irmãos Epifanio e Isadora, primos de Gabriel, brincavam, foi quando o jovem clicou o momento.

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A foto foi tirada no meu quintal enquanto minha tia abria um côco pra eles tomarem água e eles brincavam pelo quintal inteiro, e os varais estavam cheios de lençóis e roupas lavadas. Daí eu só fui registrando eles brincando", relembra Gabriel. Ele conta que escolheu a fotografia dos primos para participar da seleção por trazer ‘verdade e uma transparência’ para a foto, algo que casou com o nome da nova canção de Tiago Iorc: "Você para sempre em mim".

Repleta de significados, o próprio cantor agradeceu pela fotografia em mensagem direta enviada por ele para Gabriel: "Obrigado você por tanta sinceridade e simplicidade". A canção será lançada no próximo dia 3 de junho, data em que o artista irá realizar uma live. "Essa música é muito especial pra mim e vai ser bem lindo criar isso junto com vocês", escreveu Tiago Iorc ao convocar os fãs a participarem da campanha. Ouvinte da música nacional, Gabriel conta que acompanha a carreira de Tiago há um tempo, mas que foi por uma amiga, a Grazy, que ficou sabendo da seleção.

Aventurando-se pela fotografia desde 2012, o jovem de 20 anos mantém um perfil no Instagram voltado apenas para os cliques. "Meus amigos sempre me apoiaram e eu fazia todos eles de modelos. A gente ia pras cachoeiras e açudes da minha cidade praticamente tirar todos dias, e isso era tudo pra mim, porque eu estava fazendo algo que eu amava e ainda mais com pessoas que me apoiavam naquilo", conta Gabriel Frank. "Desde o começo, independente do resultado, eu já me sentia um ganhador só por poder estar ali e ser reconhecido pelo que mais amo fazer na vida, arte da fotografia. Mas eu contei com a ajuda de muita gente, que compartilharam e me ajudaram a vencer, eu ainda estou tentando entender tudo isso, mas eu to muito, muito feliz com isso, de verdade", finaliza o fotógrafo cearense.

"Você pra sempre em mim", nova canção de Tiago Iorc, com capa do single por Gabriel Frank, será lançada no dia 3 de junho, durante a live que ocorre às 21 horas, nas redes sociais do cantor. (Colaborou: Ivig Freitas)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar