PUBLICIDADE
Noticia

Após 20 anos, Monalisa Perrone deixa a Globo e assina com a CNN Brasil

De acordo com a emissora, a apresentadora do Hora 1 irá comandar um telejornal no horário nobre

15:02 | 03/09/2019
Monalisa Perrone deixa Globo e é a mais nova contratada da CNN Brasil.
Monalisa Perrone deixa Globo e é a mais nova contratada da CNN Brasil.(Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Monalisa Perrone é a mais nova contratada da CNN Brasil. O anúncio foi feito pela emissora nesta terça-feira, 3. De acordo com o portal "Notícias da TV", a apresentadora do Hora 1 pediu demissão da Globo, onde trabalhou por 20 anos, após receber uma "proposta irrecusável" do canal de notícias que irá estrear em novembro deste ano.

"A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone. Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação", informou a CNN em seu perfil oficial no Instagram.

Segundo a emissora, o programa comandado pela jornalista contará com uma equipe de comentaristas de política e economia, além de diversos convidados que irão debater temas em alta pelo País e pelo mundo.

Na Globo desde 1999, Monalisa estava à frente do Hora 1 desde dezembro de 2014. Durante 15 anos, ela atuou como repórter em vários telejornais da emissora e foi apresentadora do SPTV, Bom Dia São Paulo e, eventualmente, Bom Dia Brasil. A TV Globo informou que o jornalista Roberto Kovalick irá substituir a jornalista no comando do Hora 1.

Estreia da CNN

Faltando poucos meses para sua estreia no País, a CNN Brasil tem anunciado a contratação de diversos profissionais para reforçar seu time de jornalistas. Entre eles estão Evaristo Costa e William Waack, ex-funcionários da TV Globo. Além deles, a emissora também anunciou a contratação do casal Mari Palma e Phelipe Siani.