PUBLICIDADE
Noticia

Roberto Kovalick irá assumir a bancada do Hora 1 no lugar de Monalisa Perrone

O anúncio foi feito pelo diretor geral de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel, poucas horas após o anúncio da saída da apresentadora da emissora

16:00 | 03/09/2019
Roberto Kovalick irá assumir o comando do Hora 1 no lugar de Monalisa Perrone
.
Roberto Kovalick irá assumir o comando do Hora 1 no lugar de Monalisa Perrone .(Foto: Reprodução/TV Globo)

O jornalista Roberto Kovalick será o substituto de Monalisa Perrone no comando do Hora 1. O anúncio foi feito pelo diretor geral de jornalismo da TV Globo, Ali Kamel, após o anúncio da saída da apresentadora da emissora. Ela pediu demissão da TV Globo na manhã desta terça-feira, 3, e assinou um contrato para comandar um telejornal no horário nobre na CNN Brasil.

"É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos mais talentosos jornalistas, assumirá a bancada do 'Hora 1'. Roberto Kovalick conquistou o respeito de todos nós com uma carreira sólida e cheia de êxitos aqui e no exterior. Como âncora, leva para o H1 toda a sua experiência, sua clareza, seu texto impecável e sua grande capacidade de comunicação. Kovalick assume a bancada na próxima segunda-feira", anunciou o diretor em comunicado oficial.

Além de dar as boas vindas ao novo âncora do matinal, Ali Kamel também desejou boa sorte a Monalisa Perrone em sua nova fase fora da emissora. "Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do Jornal Nacional até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do Hora 1 na estreia do telejornal. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa", disse.

Kovalick atuou como correspondente da TV Globo em por mais de uma década em países como Estados Unidos, Japão e Inglaterra. Ele retornou ao Brasil em 2016, onde passou a atuar como repórter especial do "Jornal Nacional" e apresentador substituto do "SP2" E "Jornal Hoje".