PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Evaristo Costa e William Waack fecham contrato com a CNN Brasil

Os dois, que deixaram a Globo em 2017, foram os primeiros nomes anunciados para o time de apresentadores da emissora, que iniciará as operações em novembro deste ano

15:24 | 04/06/2019
Evaristo Costa e William Waack fecham contrato com a CNN Brasil.
Evaristo Costa e William Waack fecham contrato com a CNN Brasil.(Foto: Reprodução/Twitter)

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira, 4, a contratação dos jornalistas Evaristo Costa e William Waack. Os dois, que deixaram a Globo em 2017, foram os primeiros nomes anunciados para o time de apresentadores da emissora, que iniciará as operações em novembro deste ano.

De acordo com a emissora, Evaristo irá comandar um programa semanal, que deverá mesclar jornalismo com entretenimento. As gravações serão feitas na Inglaterra, onde o jornalista vive desde que anunciou sua saída da Globo. "Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", afirmou Evaristo em comunicado oficial.

Já William Waack irá comandar um telejornal diário no horário nobre sobre política, economia e internacional. Além disso, o jornalista também fará análises sobre os principais assuntos do dia. "É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", disse.

Redação O POVO Online