PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siani fecham contrato com a CNN Brasil

O casal foi anunciado oficialmente para a equipe de jornalismo da emissora. Além deles, Evaristo Costa e William Waack farão parte do time

15:09 | 22/07/2019
Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siane fecham com CNN Brasil.
Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siane fecham com CNN Brasil.(Foto: Reprodução/Twitter)

Mari Palma e Phelipe Siani são os mais novos contratados da CNN Brasil. O casal, que recentemente deixou a TV Globo, foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira, 22, para a equipe de jornalismo da emissora, que estreia no País entre o fim de outubro e o começo de novembro.

"Damos boas-vindas a reforços da nossa equipe: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, referências na TV pela linguagem inovadora em suas reportagens. Em breve, o casal comandará um programa diário nas grades digitais e da TV da CNN Brasil", anunciou a emissora por meio de seu perfil no Twitter.

Em nota, a TV ainda afirmou que a contratação de Mari e Phelipe faz parte de uma estratégia para atrair a audiência do público jovem. "A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público", diz o texto.

"Somos os dois novos apresentadores da CNN Brasil, dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio?", escreveu Mari em seu perfil no Instagram.

"Sério, a gente tá muito, muito feliz. Somos os novos apresentadores da CNN Brasil. Se alguém tivesse me dito isso alguma vez na vida, dificilmente eu acreditaria", escreveu Phelipe.

Além de Palma e Siani, o time da CNN contará com outros dois nomes muito conhecidos que passaram pela TV Globo: Evaristo Costa e William Waack. O primeiro deverá comandar um programa semanal que mesclará jornalismo e entretenimento. Já Waack ficará responsável por apresentar um telejornal diário no horário nobre.

Redação O POVO Online