Governo do Ceará mantém uso de máscara opcional em locais fechados

Possível mudança das determinações com relação ao uso da proteção foi discutida hoje, em reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia

Governo do Ceará mantém recomendação vigente com relação ao uso de máscaras em locais fechados. Atualmente, uso da proteção é opcional. O número de casos da Covid-19 no Estado mantém "relativa estabilidade". Considerando o aumento em outros estados, a governadora Izolda Cela informou que o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia deve voltar a se reunir semanalmente para monitorar a situação do Ceará e do país. 

Conforme o O POVO adiantou, a volta da recomendação para a população cearense foi discutida na reunião do grupo realizada na tarde de hoje, 3. Em publicação, Cela destaca que o grupo está atento ao aumento dos índices em outros estados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atual decreto, válido até domingo, 12, continua inalterado. "Reforço, mais uma vez, a importância da vacinação a todos os cearenses. Vamos intensificar as campanhas para a dose de reforço da população adulta e D2 das crianças e adolescentes", conclui a governadora.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar