Gusttavo Lima anuncia doação de planos de saúde e odontológicos para fãs

Em meio ao aumento de casos de Covid-19 em todo o Brasil, o cantor Gusttavo Lima anunciou a doação de 100 planos de saúde anuais para seus fãs. Ainda não se sabe detalhes de como será o funcionamento das doações

O cantor Gusttavo Lima anunciou na quarta-feira, 19, a doação de 100 planos de saúde anuais para seus fãs em razão do aumento de casos de Covid-19 em todo o Brasil. A anuidade será referente a assistência de saúde e odontológica; ainda não se sabe detalhes de como será o funcionamento das doações.

A ação é realizada em parceria com o Bem Protege Família, programa de benefícios com concessões de descontos. Gusttavo foi anunciado como sócio da empresa na última sexta-feira, 14, em evento em Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próprio artista testou positivo para Covid-19 no último dia 6 e precisou adiar apresentações agendadas para os dias seguintes em Goiânia e Espírito Santo. Ele teve um quadro assintomático e permaneceu isolado, segundo comentou a esposa e mãe dos seus filhos, Andressa Suíta.

Outros artistas também receberam o diagnóstico de coronavírus em meio à virada de ano, como Wesley Safadão, Maísa, Preta Gil, Caetano Veloso, Jorge e Mateus, e Xanddy do Harmonia do Samba. O cantor Diogo Nogueira também positivou, assim como boa parte de sua banda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

gusttavo lima covid-19 plano de saúde andressa suita

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar