Participamos do

Covid: Fortaleza terá repescagem de D3 para profissionais da saúde neste sábado

Atendimento será realizado das 9 às 17 horas no Centro de Eventos neste sábado, 30. 54,3 mil profissionais da área já receberam a dose de reforço contra a Covid-19
18:18 | Out. 29, 2021
Autor Ana Rute Ramires
Foto do autor
Ana Rute Ramires Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fortaleza terá repescagem da terceira dose contra a Covid-19 para profissionais da saúde neste sábado, 30. Os profissionais da área que faltaram ao agendamento da dose de reforço terão uma nova oportunidade das 9 às 17 horas, no Centro de Eventos, na quarta repescagem realizada para este público. Público deve comparecer ao Centro de Eventos, levando os documentos pessoais, cartão de vacinação e a comprovação do agendamento anterior.

Desde o início da aplicação, no dia 10 de setembro, até a última quinta-feira, 28, cerca de 54,3 mil profissionais da saúde já haviam recebido sua dose de reforço, conforme a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de trabalhadores da saúde, a Capital já iniciou, desde setembro, a aplicação da terceira dose em idosos e imunossuprimidos. Do total deste público, até a última quinta-feira, 109.383 pessoas já haviam recebido a dose de reforço.

Os idosos que perderam a data de agendamento podem se dirigir ao Centro de Eventos ou os shoppings Riomar Fortaleza e Iguatemi, neste sábado, 20, levando os documentos de identificação necessários, o cartão de vacinação e a comprovação do agendamento. Imunossuprimidos também podem buscar o Centro de Eventos.

Documentos necessários:

  • Documento de identidade com foto
  • CPF
  • Cartão Nacional de Saúde
  • Comprovante de residência
  • Cartão de vacinação
  • Comprovante do agendamento anterior

 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags