Prefeitura de Assaré decreta isolamento rígido no distrito de Aratama

Decreto entrou em vigor na última sexta-feira, 22

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Assaré adotou, na última sexta-feira, 22, medidas de isolamento rígido no distrito de Aratama, que identificou 12 novos casos de Covid-19.

LEIA TAMBÉM | Petrobras reajusta a gasolina em 7,04% e o diesel em 9,15%

No documento, a pasta considerou “o cenário de grande aumento de casos diagnosticados no distrito” para impor a decisão. A medida ficará vigente do dia 22 ao dia 5 de novembro, com uma série de restrições econômicas e comportamentais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Ceará aplicou 67 mil doses desde o dia "Dia D" de vacinação

Pelo decreto fica suspenso no distrito o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres, ficando permitido apenas o funcionamento do serviço de entrega por aplicativos. As igrejas, academias, clubes, centros de ginástica e de ensino com atividades presenciais incluindo e creches também terão atendimentos interrompidos.

LEIA MAIS | COP 26: Saiba quem estará na comitiva de Camilo Santana em Glasgow, na Escócia

O decreto proíbe ainda a realização de festas ou eventos de qualquer natureza, a prática de atividades físicas individuais ou coletivas em espaços abertos ao público e reforça a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Leia o decreto na íntegra:

Clique aqui para baixar o PDF.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assaré isolamento em aratama pandemia coronavírus covid-19 lockdown

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar