Vacinação Covid: repescagem de adultos de 30 a 39 anos em Fortaleza começa nesta quinta

Público nessa faixa etária pode procurar os pontos de imunização instalados no Sesi Parangaba, Shopping RioMar Fortaleza ou nos Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter) na data correspondente à idade. Veja calendário

A Prefeitura de Fortaleza definiu calendário de repescagem da vacinação da primeira dose (D1) contra a Covid-19 por dia e com divisão de locais por faixa etária. A partir desta quinta-feira, 9, pessoas de 30 a 39 anos que perderam o agendamento podem procurar diretamente os pontos de imunização instalados no Sesi Parangaba, Shopping RioMar Fortaleza ou nos Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter).

Programação segue até o dia 22 de setembro. Todos precisam estar cadastrados no Saúde Digital. Quem tem 60 anos ou mais deve procurar postos de saúde com sala de vacinação Covid-19, Centro de Eventos, Iguatemi e RioMar Kennedy. Pessoas de 40 a 59 anos devem procurar o Sesi Parangaba, RioMar Fortaleza Papicu e os Cucas (Barra, Jangurussu, Mondubim e José Walter).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As novas regras foram anunciadas pelo prefeito José Sarto (PDT) e pela secretária municipal de Saúde Ana Estela Leite no último sábado, 4. Objetivo é organizar o fluxo e evitar aglomeração. 

Para ser vacinado, é necessário levar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de endereço, além da comprovação do agendamento anterior. Já as gestantes e puérperas que perderam seu agendamento devem se dirigir ao Centro de Eventos.

Para a população abaixo de 30 anos, a repescagem ocorre exclusivamente por agendamento, em ordem decrescente de idade, até alcançar a faixa etária de 18 anos. Prefeitura divulga as listas nominais, que indicam local e horário onde a pessoa deve comparecer para receber a sua primeira dose.

LEIA MAIS | Vacinação em Fortaleza: veja lista de agendados para esta quinta (09/09)

Calendário da repescagem para 30 a 39 anos em Fortaleza

39 anos: 09/09
38 anos: 10/09
37 anos: 13/09
36 anos: 14/09
35 anos: 15/09
34 anos: 16/09
33 anos: 17/09
32 anos: 20/09
31 anos: 21/09
30 anos: 22/09

Locais

  • Cucas

Onde: Cuca Barra (avenidaPresidente Castelo Branco, 6417),Cuca Mondubim (rua Santa Marlucia, 0,s/n),Cuca Jangurussu (avenidaCastelo de Castro esq Av. Contorno Leste, 0,s/n) e Cuca José Walter (ruaSessenta Nove).

  • Sesi Parangaba

Onde: avenida João Pessoa, 6754 - Parangaba, Fortaleza

  • RioMar Fortaleza Papicu

Onde: rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza

Locais de vacinação para 40 a 59 anos 

  • Cucas

Onde: Cuca Barra (avenida Presidente Castelo Branco, 6417), Cuca Mondubim (rua Santa Marlucia, 0,s/n), Cuca Jangurussu (avenida Castelo de Castro esq Av. Contorno Leste, 0,s/n) e Cuca José Walter (rua Sessenta Nove).

  • Sesi Parangaba

Onde: avenida João Pessoa, 6754 - Parangaba, Fortaleza

  • RioMar Fortaleza Papicu

Onde: rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu, Fortaleza


Locais de vacinação para público a partir de 60 anos 

  • Postos de saúde com sala de vacinação Covid-19

A Prefeitura disponibiliza diariamente em seu site os endereços de postos de saúde com vacinação contra o coronavírus.

  • Centro de Eventos de Fortaleza

Onde: avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza

  • Shopping Iguatemi

Onde: avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz, Fortaleza

  • RioMar Kennedy

Onde: avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Pres. Kennedy, Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

repescagem vacinação Covid-19 Fortaleza vacinação Fortaleza vacinação coronavírus vacina Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar