Ex-jogador de futebol morre dois dias após esposa por Covid-19

Cléber dos Santos Gomes jogou no Grêmio Maringá e em times do México. Trabalhava como comentarista esportivo nos últimos anos

No Paraná, o ex-jogador de futebol pelo Grêmio Maringá, Cléber dos Santos Gomes, faleceu no último sábado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O homem de 57 anos faleceu dois dias após sua esposa, Natalina Aparecida Gatti Gomes, 65, também ter morrido pela mesma doença na última quinta, 29. Eles estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Cléber era membro do Conselho Fiscal do Instituto Alex Santos, em Maringá. Nas redes sociais, os dois filhos do casal e a página do instituto confirmaram o falecimento e lamentaram as perdas. "Diretoria, colaboradores e parceiros se solidarizam com os familiares e amigos. Nossos mais sinceros sentimentos de pesar por essa perda irreparável", informou o conselho em publicação nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O engenheiro agrônomo Luccas Gatti, filho do casal, lamentou a perda dos pais em seu Instagram. "Pensa em duas pessoas que vão fazer falta aqui na terra. Mas eu sei que Deus tem um lugar melhor pra eles. Hoje me despeço do meu pai, vai com Deus". Cléber jogou no Grêmio Maringá, no antigo Cascavel Esporte Clube e em times do México. Nos últimos anos, trabalhava como comentarista esportivo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 

Uma publicação compartilhada por Luccas Gatti (@luccaogatti)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ex-jogador jogador morre covid covid-19 no esporte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar