Vacinação em Fortaleza: veja listas de agendados para segunda e terça, apenas com D2

Expectativa da Prefeitura de Fortaleza é imunizar 43 mil pessoas nos dois dias

Fortaleza continuará aplicando apenas a segunda dose (D2) das vacinas contra a Covid-19 na segunda, 2, e na terça-feira, 3. A expectativa da Prefeitura de Fortaleza é imunizar 43 mil pessoas nos dois dias. Ao longo deste fim de semana, também só foi realizada aplicação para completar a imunização de quem já havia recebido a primeira dose (D1). A imunização obedece ordem decrescente de idade.

>> Confira lista da agendados (D2) para segunda-feira (02/08)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira lista da agendados (D2) para terça-feira (03/08)

Atualmente, de acordo com o Vacinômetro da Prefeitura, já foram aplicadas 1.927.202 de doses de imunizantes contra a Covid-19 na Capital. Ao todo, 1.424.845 receberam uma dose e 502.357 pessoas também receberam a segunda vacina, completando imunização. Última atualização foi feita na quarta-feira, 28, às 22h47min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza coronavírus vacinação fortaleza covid lista agendados coronavírus agendamento fortaleza vacina covid

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar