Covid: nascidos em 94 começam a ser vacinados nesta segunda em Fortaleza; veja agendados

Vacinação de quem tem 27 anos e nasceu em 1994 começa nesta segunda. Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus

Fortaleza começou a agendar adultos nascidos a partir de 1994, sem condições prioritárias, a partir desta segunda-feira, 26, para receber a vacina contra a Covid-19. Além da aplicação da primeira dose (D1) do público geral e de grávidas e puérperas, também está agendada a aplicação de segunda dose (D2).

>> Acesse a lista de gestantes e puérperas agendadas para D1 - dia 26/07/2021

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Acesse a lista da população geral por idade agendada para D1 - dia 26/07/2021

>> Acesse a lista de agendados para a D2 - dia 26/07/2021

O avanço nos anos de vacinação da população parou na última quinta-feira, 22, quando os nascidos em 1993 foram chamados. Na sexta-feira, não foi publicada lista de vacinação para D1 na Capital e no fim de semana foram contemplados pessoas cuja faixa de idade já havia sido chamada, mas que se cadastraram depois ou não haviam sido agendadas.

Até quinta-feira, 22, 487.803 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses ou dose única, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,38 milhão de pessoas — equivalente a mais da metade da população. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina coronavírus fortaleza agendados coronavírus fortaleza veja agendados vacina covid-19 fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar