Veja lista de agendados para vacina contra Covid neste domingo, 25/07

Fortaleza já superou a marca de metade da população com pelo menos uma das doses contra o novo coronavírus; veja listas para este sábado

Fortaleza continuará vacinando a população contra a Covid-19 neste domingo, 25. Para hoje, há apenas agendamentos  de segunda dose dos imunizantes. A vacinação com a primeira dose ontem contemplou pessoas cuja faixa de idade já havia sido chamada, mas que se cadastraram depois ou não haviam sido agendadas. Pessoas nascidas entre 1963 e 1993 foram chamadas no sábado.

>> Confira lista de vacinados com D1 para este domingo, 25 de julho (25/07)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sexta-feira, 23, também tinha ocorrido apenas vacinação com segunda dose. A Capital superou a marca da metade da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

Capital já vacinou 1,3 milhão contra Covid-19

Até quarta-feira, 21, 508.062 fortalezenses completaram o esquema vacinal contra a Covid-19, por meio da aplicação de duas doses, e garantiram uma maior proteção da doença. Com pelo menos uma das doses, o total vacinado é de cerca de 1,3 milhão de pessoas. As informações foram divulgadas no Vacinômetro da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza coronavírus lista de vacinados coronavírus população em geral gestantes e puérperas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar