PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Vacinação em Fortaleza: lista de agendados desta quinta, 8 de abril

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga a lista nominal dos agendados na Capital diariamente. O documento inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento

00:11 | 08/04/2021
No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço (Foto: Thais Mesquita)
No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço (Foto: Thais Mesquita)

Confira a lista dos nomes dos idosos e profissionais de saúde para serem vacinados contra a Covid-19 em Fortaleza nesta quinta-feira, 8 de abril (08/04). A segunda etapa de imunização teve início no dia 22 de março, com as pessoas de 74 anos. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga a lista nominal dos agendados na Capital diariamente. O documento inclui aqueles que já realizaram cadastro na plataforma Saúde Digital e receberam confirmação do agendamento via e-mail e WhatsApp. Vacinação das pessoas a partir de 62 anos começou no último sábado na Capital.

Acesse a lista de idosos agendados

Acesse a lista de profissionais de saúde agendados

A Prefeitura já realizou, em feriados e fins de semana, imunizações em postos de saúde — conhecidos também como Unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps). É preciso estar atento para não confundir a sigla com UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde não há vacinação. No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza 

Pessoas residentes em Fortaleza e com mais de 90 anos que não foram agendadas e que ainda não se vacinaram seguem sendo prioridade: basta chegar a um dos pontos de imunização na Capital, com os respectivos documentos.

Serviço

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Todos os idosos entre 60 e 74 anos precisam se cadastrar.

Se você já se cadastrou no sistema, porém, não recebeu a confirmação por e-mail, pode consultar se seu cadastro foi realmente efetivado por meio do telefone 0800 275 1475. Com o cadastro efetivado, o agendamento é posteriormente realizado pela Prefeitura e o idoso receberá uma mensagem via WhatsApp e e-mail com a data, o horário e o local da sua vacinação.

LEIA TAMBÉM | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza