Covid-19: Idosos de 74 anos receberão agendamento via WhatsApp e email para vacinação

Na plataforma Saúde Digital já são 7.954 pessoas com 74 anos cadastradas. Segunda etapa de vacinação começa nesta segunda, 22

Em Fortaleza, idosos entre 60 e 74 anos cadastrados no sistema Saúde Digital para receber a vacina contra a Covid-19 receberão um aviso com a confirmação do agendamento. A mensagem chegará via e-mail e WhatsApp, com as orientações sobre data, horário e local onde devem comparecer. A segunda etapa da campanha começa nesta segunda-feira, 22, com os idosos de 74 anos.

De acordo com a Prefeitura, os idosos que estão agendados para amanhã foram comunicados neste domingo, 21. A lista com o nome de quem será vacinado ficará disponível diariamente no site Fortaleza contra o Coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza tem oito pontos de vacinação contra Covid-19. No ato da vacinação, será necessário, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de endereço.

Na plataforma Saúde Digital já são 7.954 pessoas com 74 anos  cadastradas. Nesta segunda fase da campanha, a expectativa é alcançar 255.917 pessoas na Capital pertencentes à faixa etária de 60 a 74 anos. 

LEIA MAIS | Veja passo a passo para o cadastro na 2ª fase de vacinação em Fortaleza

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Pontos de vacinação

Centro de Eventos

Castelão

RioMar Kennedy

RioMar Papicu

Cuca Jangurussu

Cuca José Walter

Cuca Mondubim

Cuca Barra

Conforme cheguem novas vacinas, as faixas serão ampliadas gradualmente para 73 anos, depois 72 anos e assim por diante.

Dúvidas sobre cadastro

Se você já se cadastrou no sistema Saúde Digital, porém não recebeu a confirmação por e-mail pode consultar se seu cadastro foi realmente efetivado por meio do telefone 0800 275 1475.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cadastro vacinação covid-19 fortaleza fortaleza covid-19 vacina cadastro saude digital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar