Mais de 60 mil idosos esperam vacina em Fortaleza; veja quem se inscreveu e aguarda agendamento

Secretaria de Saúde divulgou as listas de pessoas com ou mais de 75 anos cadastradas no Vacine Já e que esperam vacinação domiciliar ou no drive-thru. Nomes aparecem por ordem decrescente de idade, mas não indicam necessariamente indicam ordem de vacinação

Em Fortaleza, 60.805 idosos estão aguardando seu momento de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. São 21.573 pessoas com 75 anos ou mais cadastradas para imunização na modalidade drive-thru e outras 39.232, em domicilio.

Os nomes dos cadastrados estão em listas divulgadas pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) nesta quinta-feira, 11. Os idosos aparecem por ordem decrescente de idade, mas não indicam necessariamente indicam ordem de vacinação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse a lista de idosos cadastrados para vacinação drive-thru

Acesse a lista de idosos cadastrados para vacinação em domicílio

A divulgação foi proposta pelo Ministério Público do Estado Ceará (MPCE) porque houve reclamações de idosos que não foram informados sobre a posição que ocupavam na fila de espera e prioridade na vacinação. A solicitação do MPCE aconteceu durante reunião que discutiu o processo de vacinação, realizada na última terça-feira, 9, contando com a participação da procuradora de Justiça Isabel Pôrto; dos promotores de Justiça Lucy Antoneli, Ana Cláudia Uchoa e Eneas Romero; e da secretária Municipal de Saúde de Fortaleza, Ana Estela Leite.

Saiba mais sobre a vacinação de idosos na Capital

Veja lista de idosos que serão vacinados em Fortaleza nesta sexta-feira, 12

Idosos não precisam estar em jejum para vacinação, alerta SMS

Vacinação em Fortaleza: faltosos serão vacinados no Centro de Eventos no próximo domingo, 14

Idosos enfrentam demora e falhas na vacina domiciliar; secretaria quer aprimorar sistema

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus covid-19 vacina vacinação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar