Participamos do

Após pedidos de fãs e da esposa, Caetano Veloso fará live no dia do seu aniversário

Na data em que completa 78 anos de idade, Caetano Veloso irá realizar uma apresentação virtual no dia 7 de agosto com participação dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso

Gilberto Gil, Marília Mendonça, Milton Nascimento, Elba Ramalho. Se for parar para contar, músicos consagrados, artistas independentes e até aqueles que estão iniciando no mundo da música já realizaram alguma (talvez mais de uma) apresentação ao vivo nesses quase seis meses de isolamento social.

Na lista dos poucos que se opuseram ao movimento virtual, Caetano Veloso vinha, até então, negando os pedidos dos fãs e as insistências da esposa, Paula Lavigne, que registrava em publicações nas redes sociais a persistência diária para que o músico realizasse uma live.

Leia também | Confira a programação de lives para este fim de semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Divulgado na noite de quarta-feira, 29, Caetano Veloso cedeu aos inúmeros pedidos e irá realizar a primeira live no próximo dia 7 de agosto, data em que completa 78 anos de idade. “Imitando Gilberto Gil, como sempre, eu vou fazer no dia do meu aniversário. Eu vou fazer 78 anos no dia 7 do 8, e eu soube que o “Sinta-se em casa” será o 78º”, explicou o compositor em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Fã assumido e espectador assíduo do programa “Sinta-se em Casa”, do comediante Marcelo Adnet, o anúncio da live de Caetano contou com a presença do ator, no qual imita Paula Lavigne, e finalmente consegue marcar a data da live, 07/08, data em que o programa chega ao 78° episódio. No programa virtual “Sinta-se em Casa”, o ator e apresentador Marcelo Adnet encena diversas situações cotidianas e divertidas e interpreta personagens que estão, assim como ele, “quarentenados” em casa. 

Após ter feito participações especiais em lives de outros músicos, como as realizadas pela cantora Teresa Cristina, o cantor e compositor Caetano Veloso irá se apresentar no próximo dia 7 de agosto. Com transmissão exclusiva pela plataforma de streaming GloboPlay, o show virtual de Veloso terá início às 21h30min e contará com participação dos filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso.

Live de 78° aniversário Caetano Veloso

Quando: 7 de agosto, às 21h30min
Onde: transmissão no streaming GloboPlay

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar