Participamos do

Gilberto Gil realiza live especial de aniversário nesta sexta, 26

Com participação dos filhos, Gilberto Gil irá tocar canções de Luiz Gonzaga durante a live especial de aniversário
11:42 | Jun. 26, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em comemoração aos 78 anos completados nesta sexta-feira, 26, Gilberto Gil realiza hoje uma live especial em seu canal do Youtube. A transmissão tem início às 20 horas e na ocasião será celebrado a nova idade do cantor e compositor brasileiro.

No início desta manhã, Gilberto Gil lançou o videoclipe de “Andar com Fé”, gravado em isolamento, com participação de familiares e artistas, como Milton Nascimento, Fernanda Montenegro e Stevie Wonder. O videoclipe tem direção de Andrucha Waddington e traz nos versos de “Andar com Fé”, canção de Gil composta em meados da década de 1980, votos de esperança e renovação da fé no momento atual que nos encontramos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia maisDe Milton Nascimento a Stevie Wonder, clipe de "Andar com Fé" celebra os 78 anos de Gilberto Gil

No repertório do show virtual, Gil irá trazer um pouco do São João para a live, com canções de Luiz Gonzaga e outros artistas do forró. Os filhos Nara, Bem, José e Preta também participam da #FestadoGil. Durante a live será arrecadado doações em prol dos profissionais da arte e do entretenimento que estão sem trabalhar devido à pandemia da Covid-19.

Leia também | Elba Ramalho realiza live beneficente de São João no sábado, 27

Live de aniversário de Gilberto Gil

Quando: sexta-feira, 26, às 20 horas

Onde: canal do Youtube de Gilberto Gil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar