Anitta diz que 'O Agente Secreto' é '500 vezes melhor' do que imaginava

Anitta diz que 'O Agente Secreto' é '500 vezes melhor' do que imaginava

Após dar sua opinião sobre o filme nos stories, Anitta recebeu um agradecimento do diretor Kleber Mendonça Filho. Veja o que ela disse

Após receber três indicações ao Globo de Ouro, “O Agente Secreto” continua conquistando o público, dessa vez com uma crítica positiva da cantora Anitta. Ela falou sobre o filme em uma sequência de stories postados em seu Instagram e voltou a repercutir após receber um agradecimento do diretor do longa, Kleber Mendonça Filho, neste domingo, 21.

"Simplesmente, assistam. É uma obra de arte, poesia, história, comédia, denúncia. É tudo ao mesmo tempo. Incrível esse filme, vocês não estão entendendo. Já está com várias indicações internacionais de melhor ator, melhor filme, melhor atriz coadjuvante...", disse Anitta em stories publicados no dia 7 de dezembro.

Fora do Brasil há mais de um mês, a cantora recebeu um link para conseguir assistir ao filme sem precisar ir ao cinema. “O filme é espetacular. Eu tinha a expectativa de ser uma coisa e, quando eu assisti, era uma coisa 500 vezes melhor do que eu pensava ser. Não vou dar spoilers, mas palmas para o cinema brasileiro”, completou nos vídeos.

Como resposta, Kleber Mendonça Filho postou em seu feed uma captura de tela do story de Anitta e agradeceu o apoio da artista no X, antigo Twitter.

O Agente Secreto: filme vira favorito do Brasil nas premiações

Com "O Agente Secreto", o Brasil fez história e arrematou três indicações ao Globo de Ouro, prêmio que abre a corrida para o Oscar 2026. O longa de Kleber Mendonça Filho recebeu indicações nas seguintes categorias: Melhor Ator (para Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Filme de Drama.

O filme se passa durante a ditadura militar brasileira e acompanha a trajetória de um homem envolvido em uma rede de espionagem, vigilância e perseguições políticas. Wagner Moura interpreta o personagem central, um agente que atua nos bastidores do regime, em um enredo que mistura tensão psicológica, crítica histórica e reflexão sobre poder e memória.

Coprodução do Brasil com França, Alemanha e Holanda, o longa recebeu críticas elogiosas na revista New Yorker e no jornal The New York Times. Em maio, "O Agente Secreto" rendeu o prêmio de melhor direção para Kleber Mendonça Filho e o de melhor ator para Wagner Moura no Festival de Cannes.

Agora, o longa se prepara para representar o Brasil no Oscar em 2026 após a vitória história de “Ainda Estou Aqui”. Atualmente, “O Agente Secreto” está em exibição no circuito comercial brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar