Fotógrafo Bob Wolfenson vem a Fortaleza para encontro sobre carreira

Museu da Fotografia Fortaleza recebe fotógrafo paulistano Bob Wolfenson em agosto para um encontro com o público sobre processo criativo; vagas limitadas

O Museu da Fotografia Fortaleza e o fotógrafo paulistano Bob Wolfenson divulgaram nas redes sociais que, em agosto, o profissional virá à Capital cearense para um encontro sobre processo criativo. As vagas para participar da atividade são limitadas.

O encontro está marcado para o dia 19 de agosto, um sábado, e ocorrerá entre 15 e 18 horas, na sede do MFF. Para poder participar da ocasião, é necessário se inscrever através do número (11) 99457-7515. Informações detalhadas sobre valor ainda não foram divulgadas.

No texto do anúncio, Bob explica que o encontro sobre processo de trabalho inaugura uma "turnê" que ele fará pelo Brasil. "Vou contar aspectos da minha trajetória num exercício de interação com a plateia", adiantou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bob Wolfenson é um dos mais reconhecidos retratistas de figuras públicas do País. O MFF abriga uma coleção de mais de 100 fotos feitas por Bob.

Encontro sobre processo criativo com Bob Wolfenson

  • Quando: 19 de agosto (sábado), de 15 às 18 horas
  • Onde: Museu da Fotografia Fortaleza (rua Frederico Borges, 545)
  • Reservas: (11) 99457.7515
  • Mais informações: @museudafotografiafortaleza

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Cultura Bob Wolfenson Museu da Fotografia Fotografia Palestra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar