Com câncer, ator de 'Dawson's Creek' fica de fora de reencontro do elenco
O ator James Van Der Beek, diagnosticado com câncer, deixa reencontro do elenco da série 'Dawson's Creek'
Com reencontro do elenco de "Dawson's Creek" marcado para ocorrer na segunda-feira, 22, James Van Der Beek, protagonista da série, revelou em suas redes sociais que não poderia comparecer ao evento. O ator, diagnosticado com câncer, fez uma aparição surpresa virtualmente.
Leia no O POVO | Confira mais notícias e opiniões sobre cinema
"Esta é a noite que eu MAIS esperava desde que meu anjo Michelle Williams disse que a organizaria, lá em janeiro... Então você pode imaginar como fiquei arrasado quando dois vírus estomacais conspiraram para me tirar do sério e me manter de castigo no pior momento possível", disse Van Der Beek na legenda da publicação.
Na "Dawson's Creek Class Reunion", ele foi substituído pelo ator Lin-Manuel Miranda, de "Hamilton", e apareceu em um vídeo gravado agradecendo à plateia pela presença e apresentando o novo Dawson, seu personagem na trama. O evento coorreu no Richard Rogers Theatre, em Nova York.
O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a F Cancer e Van Der Beek, que luta contra o câncer colorretal, diagnosticado em 2023. Kimberly Van Der Beek, esposa do ator, compareceu ao evento junto às filhas do casal.
A família subiu nopalco no final da noite para cantar a música tema da série, "I Don't Want to Wait", de Paula Cole. No reencontro, o elenco fez a leitura do roteiro do primeiro episódio da série de drama adolescente que acompanha a jornada e o amadurecimento de quatro amigos em uma cidade fictícia chamada Capeside.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente