'Precisei me recolher', diz Christiane Torloni sobre morte do filho
Christiane Torloni relembrou morte de um dos filhos e como o momento afetou sua carreira
Em recente entrevista ao programa "Entrevista com Bial", a atriz Christiane Torloni relembrou um momento doloroso: quando perdeu um de seus filhos devido a um acidente de carro.
O assunto surgiu quando a atriz foi questionada sobre o porquê de ter ido para Portugal. “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções. E o luto faz parte da nossa vida”, começou a artista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | ‘DNA do Crime’: Netflix renova série brasileira baseada em fatos reais
“A gente não tem que ter vergonha, porque a dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Dor, fome... humilham as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é muito importante”, continuou Torloni.
“Então, eu precisei me recolher, sabe? Eu não fui para Portugal porque achei que aqui eu estava sem oportunidades, tipo: 'O Brasil está um caos, vou mudar para Portugal'. Não”, explicou.
Christiane Torloni perdeu filho em acidente doméstico
Christiane Torloni perdeu um dos filhos gêmeos, Guilherme Torloni, fruto do relacionamento com o diretor Dennis Carvalho, em um acidente de carro.
A atriz estava com os dois filhos, ambos com 12 anos, em uma caminhonete. Ao realizar uma manobra equivocada, o veículo caiu de ré da garagem de casa, de uma altura de 4,5 metros.
Christiane e Leonardo, irmão de Guilherme, sofreram ferimentos leves. A outra criança, no entanto, não resistiu.
Leia Também | Ciganos acusam Globo de racismo após cenas em ‘Êta Mundo Melhor!’
Em outro momento da conversa, Torloni lembrou de como as pessoas reagiram ao que ela estava passando: "Quando o raio caiu e eu percebi que, até por amor, as pessoas à minha volta queriam que eu ficasse boa de alguma coisa, 'você tem que ficar bem!' Era como se eu estivesse deprimida, 'você tem que ficar alegre”, disse a global.
“E eu me vi num show. Fui levada por amigos a um show, dois meses depois. Uma coisa assim. Eu falei: 'Meu Deus, isso é... eu vou morrer aqui dentro'. Houve uma decomposição interna... meu coração... 'Se acontecer alguma coisa, eu nunca mais vou poder entrar em cena'", revelou.