Encontro das Sanfonas é adiado após morte de filho de Flávio José
O evento Encontro das Sanfonas, que reuniria Waldonys, Dorgival Dantas e Flávio José em Fortaleza neste sábado, 24, foi adiado após a morte de Maike José
O evento Encontro das Sanfonas, que estava previsto para ser realizado em Fortaleza no Iguatemi Hall neste sábado, 24, foi adiado para 12 de outubro. A decisão ocorreu em solidariedade ao cantor e sanfoneiro Flávio José após a morte do seu filho, Maike José, vítima de um acidente de carro na última quinta-feira, 22.
“Produção, artistas, músicos e equipes desejam a Flávio José e sua família dias de conforto e serenidade para viver o momento difícil, após a perda. Que o ‘Caboclo Sonhador’ siga sem mudar seu verso. ‘Se avexe não’ e conte com as orações de todos os seus admiradores”, escreveu a produção do evento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Causa da morte do cantor Nahim é divulgada; relembre o caso
A primeira edição do Encontro das Sanfonas reuniria os cantores Waldonys, Dorgival Dantas e Flávio José para uma noite repleta de forró. Natural de Monteiro, na Paraíba, José é destaque no forró pé-de-serra e tem repertório de músicas tradicionais da região.
Encontro das Sanfonas é adiado: ingressos seguem válidos para nova data
De acordo com a organização do Encontro das Sanfonas, os ingressos adquiridos seguem válidos para a nova data, sem necessidade de troca ou ajuste.
Para quem deseja o cancelamento, é preciso entrar em contato com o site Bilheteria Virtual e enviar foto do ingresso para o e-mail contato@bilheteriavirtual. Os últimos ingressos ainda seguem à venda, já com a nova data informada.
Maike José: filho de Flávio José morreu após acidente de carro
O cantor Maike José, filho do cantor, compositor e sanfoneiro Flávio José, morreu na última quinta-feira, 22, após sofrer um acidente de carro em Monteiro (PB). Ele chegou a ser atendido no hospital, mas faleceu após parada cardiorrespiratória. Ele tinha 40 anos.
Segundo a Polícia Militar da Paraíba, ele dirigia um carro de luxo em alta velocidade e acabou batendo na traseira de outro veículo. Testemunhas disseram que o artista dirigia imprudentemente e teria passado por um quebra-molas sem diminuir a velocidade.
Maike José precisou ser socorrido e foi levado ao hospital. O cantor estava consciente ao dar entrada na unidade, mas apresentava lesões no crânio, estava desorientado e tinha sinais de embriaguez - mas ele chegou a negar o uso de bebidas alcoólicas. O artista acabou sofrendo parada cardiorrespiratória e indo a óbito.