'Todo Mundo Odeia o Chris' ganha série animada com elenco original

Os atores Terry Crews e Tichina Arnold divulgaram nas redes sociais o lançamento da animação da série de comédida "Todo Mundo Odeia o Chris"

Queridinha do público brasileiro, a comédia norte-americana "Todo Mundo Odeia o Chris" vai ganhar série animada. A informação foi divulgada pelo elenco original da produção dos anos 2000. A nova obra está sendo desenvolvida pelo canal Comedy Central.

Os atores Terry Crews e Tichina Arnold, que interpretaram Julius e Rochelle, aparecem em vídeo publicado nas redes sociais celebrando a novidade. Os intérpretes dos pais do Chris dublaram novamente os personagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento. Para todos vocês, pessoas adoráveis que arrasaram conosco, agora vocês têm a chance de rir de nossos personagens animados. Agradecemos seu apoio", escreveram na publicação.

Além dos pais da família protagonista, os atores Chris Rock, Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore também darão vozes a personagens da animação. A obra deve estrear na Comedy Central ainda este ano, com exibição posterior na Paramount+.

Não é a primeira vez que a releitura da série é anunciada. Em 2021, a revista on-line estadunidense Deadline divulgou uma animação em desenvolvimento pela ViacomCBS. O conteúdo estaria sendo realizado para aumentar o portfólio do conglomerado de comunicação, que detém marcas como a Nickelodeon e a Paramount.

Já em 2022,  Paramount+ e a Comedy Central confirmaram que a produção seria desenvolvida. "“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, disse George Cheeks, presidente da emissora CBS, em texto divulgado pela Variety naquele ano.

Atriz da série Todo Mundo Odeia o Chris vem a Fortaleza

A atriz Tichina Arnold,conhecida por interpretar Rochelle no seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", é uma das atrações confirmadas para o Sana 2024. A artista encontrará o público cearense em palestra no dia 14 de julho. É a primeira vez que a norte-americana participa de evento do gênero no Brasil.

Além de viver a matriarca do seriado de comédia, Tichina Arnold tem no currículo obras como as sitcons "Happily Divorced" (que ficou no ar entre 2011 e 2013) e mais recentemente "The Neighborhood" (2018-presente). Ela também participou do filme de terror "A Hora da Sua Morte" (2019).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar