Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Paramount anuncia série de animação de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Série de animação baseada em "Todo Mundo Odeia o Chris", que será narrada por Chris Rock, está em processo de desenvolvimento
17:07 | Ago. 02, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após rumores de uma animação baseada em “Todo Mundo Odeia o Chris” circularem na internet, a Paramount+ e a Comedy Central confirmaram a informação nesta terça-feira, 2 de agosto.

De acordo com a Variety, a série animada contará com o retorno de Chris Rock, o criador da história, como narrador. O elenco de vozes, entretanto, ainda não foi divulgado.

O enredo da produção intitulada de “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” seguirá o personagem Chris durante sua infância e adolescência em Bed-Stuy, no Brooklyn, no fim dos anos 1980.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rock estará na produção executiva ao lado de Sanjay Shah, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky. Detalhes sobre a previsão de lançamento não foram informados.

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, disse George Cheeks, presidente da emissora CBS, em texto divulgado pela Variety.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar