Susana Vieira revela ter doença incurável: 'Estou em paz'

Em entrevista ao Fantástico, a atriz Susana Vieira revelou sofrer de uma doença incurável; ela afirmou que não adiantava fazer transplante, mas disse "estar em paz"

A atriz Susana Vieira revelou que sofre de leucemia linfocítica crônica, uma doença incurável. A informação foi divulgada no domingo, 19, após a exibição da uma entrevista da artista ao Fantástico.

De acordo com ela, não adianta fazer transplante de medula como tratamento para a doença. Susana também usou o momento para contar que tem outra doença sanguínea: anemia hemolítica autoimune.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade você fica preocupada. (Mas) estou em paz”, afirmou.

VEJA TAMBÉM| Susana Vieira fala sobre contrato com a Globo: ‘Amada por milhões’

Os problemas de saúde, no entanto, não foram um problema em sua carreira. Ela afirma que eles, assim como situações vivenciadas amorosamente, ajudaram na estruturação de suas personagens.

“Tem alguma coisa espiritual que entra dentro de mim e me faz fazer esses personagens. Eu consigo, talvez, botar a tristeza da minha vida pessoal, de muitas vezes não ter dado certo o casamento, ou ter passado por momento de doença; eu consigo me alegrar porque aqui, dentro de um estúdio, estou mais viva do que nunca”, sustentou.

Susana Vieira também destacou ser uma pessoa disciplinada, tendo sua ânsia de viver movida por seus desejos. Além disso, afirmou estar bem ligada aos exercícios físicos, apesar de “comer de tudo”, e não sentir vontade de realizar procedimentos estéticos em seu rosto.

“A disciplina que me trouxe até hoje. Com 81 anos, eu estar assim, isso é disciplina, é ginástica, é mental”, garantiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar