Música de Chico Buarque ganhará filme dirigido por Anna Muylaert

A música de Chico Buarque, "Geni e o Zepelim", ganhará um filme dirigido por Anna Muylaert, responsável por "Que horas ela volta?"

A Globo Filmes anunciou que a música “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque, será adaptada para o cinema. A revelação aconteceu nesta quinta-feira, 16, na área de mercado da 77ª edição do Festival de Cannes. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

O filme será dirigido por Anna Muylaert, responsável por obras como “Que horas ela volta?” e “Durval discos”. A produtora também revelou detalhes da trama, que acompanhará Geni, uma jovem ribeirinha que trabalha como uma profissional do sexo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM| Festival de Cannes começa com filme brasileiro na competição

Quando a aldeia em que mora é atacada pelo exército do Comandante, os moradores tentam fugir de barco pelo rio, mas são interceptados e presos. Em uma reviravolta, Geni, que constantemente hostilizada pelos outros moradores, agora possui o poder para a liberdade de todos.

Apesar da revelação de detalhes da trama e da direção, a Globo Filmes não determinou uma previsão de lançamento para o filme ou se o elenco já está escolhido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar