Adelson Viana e Paulo Façanha fazem show juntos nesta terça, 14

Os músicos cearenses Adelson Viana e Paulo Façanha se apresentam no Esquina Brasil nesta terça-feira, 14, com o show "Das Dunas Brancas"

Os cantores e compositores cearenses Paulo Façanha e Adelson Viana apresentam nesta terça-feira, 14, o show “Das Dunas Brancas”. O novo trabalho reúne coletânea de composições autorais e músicas de sucesso de outros artistas.

A programação ocorre no espaço Esquina Brasil a partir das 20 horas. “Amigos de longa data”, os artistas se encontraram na música pela primeira vez em 1996, no álbum “Parto”, de Paulo Façanha, que contou com a participação de Adelson Viana no piano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ajuda ao RS: veja quais são os pontos de arrecadação em Fortaleza e RMF

Ambos têm 35 anos de carreira e parcerias com nomes de destaque na música nacional. Façanha, por exemplo, já teve trabalhos com Flávio Venturini, Jorge Vercillo e Fagner. Adelson Viana, por sua vez, gravou com artistas como Ednardo, Dominguinhos e Elba Ramalho.

Show “Das Dunas Brancas”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agenda cultural

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar