Madonna no Brasil: fã de Fortaleza entra em área VIP por tatuagens

Maycon Geissler, fã de Madonna desde os 15 anos, conseguiu entrar na área VIP do show em Copacabana após o empresário da artista ter visto suas tatuagens

O publicitário manauara Maycon Geissler, 40, que mora em Fortaleza desde 2009, conseguiu entrar na área VIP do show da Madonna no Rio de Janeiro devido às suas tatuagens em homenagem à Rainha do Pop. A artista se apresenta neste sábado, 4, para mais de 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana.

Fã de Madonna desde os 15 anos, ele foi selecionado para assistir ao show na área VIP por Guy Oseary, empresário de Madonna. Oseary fez uma publicação no X (antigo Twitter) na qual pedia a quem fosse ao show para enviar fotos de tatuagens que fizessem referência à Madonna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Madonna no Rio: veja onde assistir ao show ao vivo

Maycon, então, enviou as duas tatuagens que têm em homenagem à cantora. “Ele enviaria mensagem para quem ganhasse as entradas. Recebi a mensagem às 13 horas. Nem imaginava mais. O resto é história”, disse em um story no seu perfil no Instagram.

O fã e as tatuagens

O publicitário possui duas tatuagens sobre Madonna. Uma delas, localizada no braço, é um desenho de Nikki Finn, personagem de Madonna no filme “Quem É Aquela Garota?”. A outra está nas costas e faz referência à sua canção favorita: “Nothing Really Matters”.

Foi ela, aliás, que levou Maycon a se tornar fã da artista. Segundo o publicitário, Madonna também o ajudou a se “entender como um adolescente gay”.

“ Apesar de ‘Frozen’ já fazer muito sucesso, foram as batidas de ‘Nothing Really Matters’ que fizeram me apaixonar de vez. Eu estava iniciando um processo de me entender como um adolescente gay e me sentir conectado com Madonna me ajudou muito nesse processo. Foi escutando todo o discurso dela a favor dos LGBTQIAP+ que me senti acolhido de alguma forma”, afirma Maycon em entrevista ao O POVO.

“Posso voltar a sorrir”

Para além de poder ficar mais próximo de Madonna, a entrada na área VIP tem mais significados para Maycon — principalmente após enfrentar traumas devido à pandemia.

“Após anos sendo fã e mais recente tendo que enfrentar traumas de uma pandemia em que perdi minha família, parece que hoje finalmente posso voltar a sorrir para valer. Uma vez o Caio Fernando Abreu disse num artigo: Madonna dá vontade dessa coisa sagrada: viver!”, declara Geissler.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar