Apresentadora Christina Rocha deixa o SBT após 15 anos

Apresentadora do "Casos de Família", Christina Rocha deixa o SBT após 15 anos na emissora

A apresentadora Christina Rocha não faz mais parte da equipe de profissionais do SBT. A novidade foi confirmada pela própria emissora em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 2.

“A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, afirma a nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O afastamento de Christina iniciou em abril deste ano. Na época, a apresentadora explicou em postagem nas redes sociais que a sua ausência da televisão foi devido ao falecimento de um familiar.

Leia também | Ex-parceiro de Eliana, Chiquinho desabafa sobre demissão do SBT

Christina Rocha estreou no SBT na década de 1980

Christina Rocha iniciou sua carreira na comunicação em meados da década de 1980, na extinta TV Tupi. No ano seguinte, iniciou sua trajetória no SBT, tendo participado de diversos programas televisivos do entretenimento ao esporte.

Em 2009, a jornalista estreou o “Casos de Família”, programa de auditório que a consagrou no ramo. No início de 2024, Christina assumiu a apresentação do “Tá na hora” ao lado de Marcão do Povo. No telejornal, Christina Rocha ficou apenas um mês no comando da atração matinal do SBT.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar