Lady Gaga afirma que novo álbum será lançado em breve

Novo álbum de Lady Gaga deve ser lançado em breve; último disco da artista foi "Chromatica", de 2020

Os "little monsters" – nome dado aos fãs de Lady Gaga – já podem comemorar. Lady Gaga afirmou que seu próximo álbum está perto de ser lançado.

A novidade foi compartilhada pela própria artista na terça-feira, 26, em conversa com a youtuber NikkieTutorials.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu estou trabalhando o mais rápido que posso. Eu digo que estou me sentindo profundamente inspirada no momento. Estou muito empolgada para mostrar aos fãs tudo que tenho”, disse Gaga.

Atualmente trabalhando nas gravações de “Coringa 2”, a intérprete de Arlequina aproveitou o momento para “agradecer a todos que estão na expectativa pelo álbum”.

Lançado em 2020, “Chromatica” foi o último disco solo de Lady Gaga. Em 2021, a artista lançou o álbum “Love for Sale”, em parceria com o músico Tony Bennett (1926 - 2023).

Relembre | Lady Gaga conquista novo recorde com ‘Poker Face’ e ‘Bad Romance’

'Coringa 2': novas imagens destacam Lady Gaga e Joaquin Phoenix

O diretor de “Coringa 2: Folie à Deux”, Todd Phillips, divulgou novas imagens do filme, que mostram mais da caracterização de Lady Gaga como Arlequina e a volta de Joaquin Phoenix como o palhaço do crime.

O longa, que tem previsão de lançamento para 4 de outubro nos Estados Unidos, ainda não ganhou um trailer. Questionado sobre o assunto na postagem das últimas fotos, Phillips respondeu: “Tenho recebido muito essa pergunta. O filme sai em outubro. Então nosso primeiro teaser só será lançado em meados de abril”.

Além de Lady Gaga e Joaquin Phoenix, o elenco tem atores como Catherine Keener e Brendan Gleeson. Zazie Beetz retorna ao seu papel de Sophie Dumond.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte lady gaga novo labum little monster lançamento coringa 2 Chromatica cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar