Britney Spears diz ter abortado após engravidar de Justin Timberlake

A cantora Britney Spears revelou em sua autobiografia ter realizado um aborto durante seu relacionamento, com o também cantor, Justin Timberlake

Segundo a revista People, Britney Spears, 41, engravidou de Justin Timberlake, 42, durante o relacionamento e acabou realizando um aborto. Os artistas namoraram na adolescência, Britney tinha 17 anos e Justin, 18. O namoro teve início em 1999 e acabou em 2002.

A cantora conta a história na autobiografia "A Mulher em Mim" (Editora Buzz), que será lançada no dia 24 de outubro. O trecho foi obtido com exclusividade pela revista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

"Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", escreve Spears, no livro.

A cantora comenta ainda que tem certeza que essa informação fará com que muitos “a odeiem.” “Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, completa.

Britney acrescenta que passar pelo procedimento foi agonizante e considera uma das piores sensações de sua vida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte britney spears justin timberlake gravidez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar