Luísa Sonza mostra vida e carreira em série documental da Netflix

"Se eu fosse Luísa Sonza", nova série documental da Netflix, tem previsão de estreia para 13 de dezembro; produção aborda bastidores do álbum "Escândalo Íntimo" e detalhes da vida pessoal da artista

A cantora Luísa Sonza ganhará uma série documental na Netflix ainda em 2023. A produção "Se eu fosse Luísa Sonza", prevista para estrear no dia 13 de dezembro na plataforma, mostra a vida pessoal e profissional da artista.

O mote da nova série da Netflix são os bastidores da gravação do mais novo álbum de Luísa, "Escândalo Íntimo", que foi lançado no final de agosto e já quebrou recordes em paradas musicais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra promete revelar o processo criativo do trabalho e, ainda, detalhes da vida pessoal e da carreira da artista. A série terá três episódios. conta com produção da Conspiração e direção de Isabel Nascimento Silva.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luísa Sonza Netflix lançamento documentário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar