Hard Rock Hotel abre vendas para show da banda Europe

O evento acontece no dia 3 de dezembro no Centro de Eventos do Ceará. Apresentação em Fortaleza será a única no Brasil

A banda Europe se apresenta em Fortaleza no dia 3 de dezembro, em evento promovido pelo Hard Rock Hotel no Centro de Eventos do Ceará. No repertório, o grupo vai apresentar alguns dos seus maiores hits, como "Carrie", "Rock The Night" e "The Final Countdown".

O momento com os músicos marca a contagem regressiva para uma série de ações que sucedem a  inauguração da primeira fase dos empreendimentos Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol e Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, que acontecem em julho e dezembro de 2023, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o show da banda Europe, os proprietários do Residence Club at the Hard Rock Hotel têm direito a exclusividades. Os fãs podem adquirir os ingressos pelo site Make My Night.

O Ceará também receberá novas ações do Residence Club, que deve inaugurar com divulgação de novos projetos. Depois, o Hard Rock Hotel Ilha do Sol vai sediar um evento com experiências exclusivas para os proprietários.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Banda Europe em Fortaleza

Quando: 3 de dezembro
Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washigton Soares, 999 - Edson Queiroz)

Ingressos disponíveis no Make My Night

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte banda europe make my night

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar